As Pessoas com Deficiência (condutores ou não condutores de veículos) são beneficiadas pelo Governo Federal e Estadual com isenções de impostos (IPI, ICMS, IPVA e IOF), além de um desconto oferecido pela Citroën.

Para obtenção das certidões de isenções, o cliente deverá apresentar um laudo médico do DETRAN (quando este for o condutor do veículo, constando a deficiência ou a respectiva sequela e também com as características especiais do veículo a ser adquirido, por exemplo: veículo com câmbio automatizado, com direção hidráulica, com freio e acelerador manuais, com acelerador à esquerda, etc) e do SUS ou hospitais da rede pública (quando se tratar de não condutor).

A Citroën possui as melhores ofertas de modelos* e condições comerciais especiais para o segmento.

  • Apenas os veículos novos de passeio, nacionais, estão liberados para comercialização nesta modalidade, conforme legislação vigente.

** Câmbio automatizado apresenta algumas diferenças técnicas em relação ao câmbio automático e, no caso de aplicação para pessoas com deficiência, é preciso verificar se há alguma restrição nos membros superiores que dificulte ou impossibilite o cliente a operar o freio de estacionamento, conforme orienta o manual do proprietário do veículo.







    *Campos obrigatórios